2.º Curso de Atualização em Medicina Interna - CAMI 2019

"Fornecer a todos os internistas e internos de Medicina uma visão crítica e pragmática do estado da arte nas mais diversas áreas do conhecimento médico." Este é o objetivo central do Curso de Atualização em Medicina Interna (CAMI), cuja 2.ª edição se realiza entre 18 e 21 de novembro, no Auditório Municipal de Vila do Conde.



Desenvolvido por especialistas em Medicina Interna, e orientado sobretudo para internos nos últimos anos de formação e especialistas de Medicina Interna, "não há idade limite para inscrição, sendo o único requisito a vontade de refrescar os conhecimentos".

“Procurávamos uma suma de informação atualizada, ou seja, o ‘estado da arte’ em vários temas essenciais ao conhecimento médico de um internista”, afirma Luísa Eça Guimarães. A internista do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, que reparte a coordenação do Curso com Maria da Luz Brazão, é a grande impulsionadora da iniciativa.


Alguns dos elementos da Comissão Organizadora: Carla Araújo, Ricardo Fernandes, Luísa Eça Guimarães, Sandra Morais e Inês Chora

O programa pode ser consultado aqui.
As inscrições estão abertas até ao dia 13 de novembro.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir