1.ª Mostra de Cuidados de Enfermagem de Reabilitação: «Diversificar para unir...»

O Núcleo de Enfermeiros de Reabilitação do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (CHUC) organiza, dias 9 e 10 de maio de 2019, a primeira edição de um evento que decorrerá sob o lema: "Diversificar para unir...".

A Mostra de Cuidados de Enfermagem de Reabilitação, ação que conta com o apoio da Direção de Enfermagem do CHUC, visar promover a partilha de experiências e boas práticas relacionadas com o trabalho destes profissionais em várias áreas.

"A tomada de decisão em diferentes contextos" é o tema da primeira mesa redonda do programa e nesta sessão será abordado o papel do enfermeiro de Reabilitação no âmbito da Neurologia, Medicina Interna, Pneumologia, Cardiologia e Pediatria.



Além de outras mesas redondas, workshops e apresentação de trabalhos, haverá espaço para uma "mostra de materiais de apoio respiratório".

A reunião contempla ainda a realização de duas conferências, cujas intervenções incidirão sobre a "estimulação  multissensorial da pessoa com TCE grave" e a "reabilitação no doente queimado".

O programa pode ser consultado aqui.

Inscrição (inclui duas senhas de almoço):
Profissionais do CHUC e estudantes de Enfermagem da ESEnfC: 10€ 
Profissionais externos ao CHUC e estudantes de Enfermagem de outras instituições: 20€
A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda