KRKA

Cuidados de Saúde Materna durante a pandemia: webinar partilha experiências e desafios

Como ajudar a promover a saúde mental materna, a utilização das novas tecnologias na preparação para a parentalidade e o projeto "Altas precoces" serão os temas em debate no webinar "Saúde Materna em contexto de pandemia".

Organizado pela Associação de Unidades de Cuidados na Comunidade (AUCC), em parceria com a Associação Portuguesa Enfermeiros de Cuidados de Saúde Primários (APECSP), o evento realiza-se na próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro, entre as 18h30 às 20h00.

Para José Lima, presidente da Direção da AUCC e coordenador da UCC Inovar, não há qualquer dúvida de que este será "mais um excelente momento de aprendizagem e partilha".



O webinar conta com a participação de "um ilustre painel de oradores", profissionais das UCC Talábriga (Tavira), Boavista e Outra Margem (Almada), estando ainda representada a Universidade do Algarve e o ACES Almada-Seixal.

"Esta sessão (transmitida através da plataforma zoom) foi pensada com o objetivo geral de reflectir com todos os profissionais dos Cuidados de Saúde Primários nesta visão da Saúde Materna em contexto atípico", salienta José Lima, professor convidado da Escola Superior de Saúde de Santa Maria, que sublinha: "Todos na assistência terão oportunidade de lhes colocar questões no chat."

O programa pode ser consultado aqui.

As inscrições (gratuitas) podem ser efetuadas aqui.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda