KRKA

Unidade de Reabilitação Cardiorrespiratória da ULS Coimbra celebra o seu 1.º aniversário

É já esta sexta-feira que a Unidade de Reabilitação Cardiorrespiratória (URCR) da ULS de Coimbra vai celebrar o seu 1.º aniversário. A sessão, que decorrerá na Biblioteca do Hospital Geral (Covões), vai contar com a presença do presidente da ULS Coimbra, Alexandre Lourenço.

"O Futuro da Reabilitação Cardíaca" é o tema da primeira conferência, que será proferida por Mathias Wilheim, do Hospital Universitário de Berna, estando a moderação a cargo de Lino Gonçalves, diretor do Serviço de Cardiologia da ULS Coimbra.

Outro convidado estrangeiro, Thierry Troosters, da Universidade Católica de Leuven, será o orador da conferência "O Futuro da Reabilitação Respiratória". Carlos Robalo Cordeiro, diretor do Serviço de Pneumologia da ULS Coimbra,é o moderador desta sessão



Intitulada "Um ano de atividade - da implantação aos resultados", a terceira conferência terá um conjunto de palestrantes da ULS Coimbra: Cidália Rodrigues, pneumologista, Paulo Dinis, cardiologista, João Silveira, fisiatra, Alice Teodoro, enfermeira de Reabilitação, e Rui Lopes, fisioterapeuta.

A moderar este último debate estarão João Paulo Branco, diretor do Serviço de Medicina Física e Reabilitação e Sofia Maia Lopes, coordenadora da URCR da ULS Coimbra.

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda