Cepheid Talks

ULS Matosinhos celebra 20.º aniversário com debate sobre a importância da «felicidade e a inovação»

O neurocientista António Damásio é um dos oradores da conferência que se realiza dia 28 de junho e que assinala os 20 anos da primeira Unidade Local de Saúde (ULS) nacional.

A Conferência "Connecting Healthcare – a felicidade e a inovação para o futuro das organizações" é organizada pela ULS de Matosinhos, em parceria com o Seal Group, e visa precisamente "promover a discussão e o debate sobre a felicidade e a inovação para o futuro das organizações".

Nesse sentido, o evento, que decorrerá no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, reúne um conjunto de convidados nacionais e estrangeiros, "de áreas tão distintas como a Saúde, a Economia, a Ciência,  a Tecnologia e a Arte".

O objetivo é "fazer a ligação entre o conhecimento e a ciência, com momentos de formação, networking e de reflexão".



Luís Portela, presidente da Bial, Nicole Azevedo, presidente da Operação Nariz Vermelho, o psiquiatra Júlio Machado Vaz, a artista plástica Joana Vasconcelos, o médico e investigador Sobrinho Simões, Paulo Azevedo, presidente da SONAE, e o músico Pedro Abrunhosa são alguns dos outros oradores desta conferência.

Além da palestra de António Damásio, intitulada "A Biologia, a neurociência e a nobre arte da Medicina”, será promovida uma reflexão sobre temas como: "A felicidade e a inovação na era digital", "Envelhecimento saudável - o desafio que a sociedade não pode ignorar","Smart Choices: a construção de comunidades sustentáveis" ou a "Arte e a Espiritualidade".

Para mais informações sobre o evento: http://www.connectinghealthcare.pt/

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda