KRKA

Tem início amanhã o 3º Congresso da Associação Psiquiátrica Alentejana

Entre os dias 5 e 7 de junho de 2014 terá lugar, em Serpa, o 3º Congresso da Associação Psiquiátrica Alentejana (APA). Do programa fazem parte temas como "À volta de... Perturbação Bipolar em crianças, adolescentes e adultos", "Genética do alcoolismo", "Prática clínica no nordeste alentejano", "Bullying na Escola".

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, e o bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, vão marcar presença na sessão de abertura do congresso,  que contará ainda com outras intervenções: António José Albuquerque, presidente da direção da APA, José Marques Robalo, presidente do Conselho Diretivo da ARS do Alentejo, Álvaro de Carvalho, diretor do Programa Nacional de Saúde Mental, João Goulão, diretor-eral do SICAD, Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa, e José Monteiro, presidente da Junta de Freguesia de Serpa (Salvador e Santa Maria).

No primeiro dia realiza-se o curso pré-congresso intitulado "Perturbações afetivas", organizado pela Clínica Perturbações Afetivas do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (CHPL).

O programa pode ser consultado aqui.

Contacto:
Secretariado - Susana Ribeiro
susanaribeiro@praxismentis.com

Inscrição: 100€

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda