SPODOM comemora Bodas de Prata no IX Congresso Português de Osteoporose

A Sociedade Portuguesa de Osteoporose e Doenças Ósseas Metabólicas (SPODOM) vai organizar, entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março, mais uma edição do seu congresso bienal. O IX Congresso Português de Osteoporose terá lugar no Hotel Meliá Ria, em Aveiro, e será marcado pela comemoração das Bodas de Prata da SPODOM, assinaladas recentemente, através de uma cerimónia de homenagem aos sócios fundadores. 

Vertente multidisciplinar
De acordo com Ana Paula Barbosa, presidente do Congresso, e Jacinto Monteiro, presidente da SPODOM, "dada a multidisciplinaridade da nossa sociedade mais uma vez são bem-vindos todos os profissionais de saúde ligados ao tratamento do doente com osteoporose e outras doenças ósseas metabólicas, nomeadamente médicos de diversas especialidades, enfermeiros, nutricionistas, terapeutas, assistentes sociais e psicólogos".

Nos dias 26 e 27 de fevereiro realiza-se o Curso "Osteoporosis: Essentials of Densitometry, Diagnosis and Management", com a chancela da International Osteoporosis Foundation e da International Society for Clinical Densitometry. O programa do curso pode ser consultado aqui.

O site do Congresso pode ser visitado em http://spodom2014.admeus.net/ 

Imprimir