KRKA

Sessão de lançamento do livro "Colposcopia - Da Prática à Teoria"

Dia 16 de maio realiza-se, no Anfiteatro da Seção Regional do Sul da Ordem dos Médicos, a sessão de lançamento do livro “Colposcopia – Da Prática à Teoria”, editado pela Lidel. Será realizada uma conferência subordinada ao tema “Qualidade em Colposcopia”, proferida por Albert Singer, convidado especial deste evento e autor do prefácio deste novo livro.

A sessão de lançamento, com início marcado para as 19h00, contará com a apresentação dos autores e coordenadores Amélia Oliveira Pedro e José Silva Pereira, bem como com a presença do especialista internacional Albert Singer, professor emérito de Ginecologia da College University of London, de José Alberto Fonseca Moutinho, presidente da Sociedade Portuguesa de Colposcopia e Patologia do Tracto Genital Inferior e de Fernanda Águas, presidente da Sociedade Portuguesa de Ginecologia.

A obra, que conta com o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Ginecologia, está direcionada a todos os profissionais de medicina desta área: ginecologistas, obstetras, internos de ginecologia e obstetrícia, e estudantes.

Escrito para ser um utensílio de trabalho para todos os interessados em sedimentar os seus conhecimentos e melhorarem a sua prática clínica na técnica da colposcopia, o livro apresenta uma abordagem mais prática face às obras existentes sobre esta matéria, expondo casos práticos.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda