KRKA

Serviço de Imagiologia da Unidade Local de Saúde da Arrábida obtém idoneidade formativa

"Esta atribuição era há muito desejada!", afirma Maria João Martins, diretora do Serviço de Imagiologia da Unidade Local de Saúde (ULS) da Arrábida, a propósito da atribuição de idoneidade formativa por parte do Conselho Nacional da Pós-Graduação da Ordem dos Médicos.

De acordo com a responsável, "a formação de médicos na especialidade de Radiologia vai trazer jovens médicos com energia renovada e motivação para aprender, com conhecimentos atualizados". Considera tratar-se também de "uma oportunidade para estabelecer contactos com outros serviços de Radiologia e atualização/inovação das práticas, bem como para o desenvolvimento da atividade científica".


Maria João Martins 


Deseja ainda Maria João Martins que a atribuição de "capacidade formativa parcial para 5 médicos internos" seja "uma forma de captar médicos radiologistas que desejem ficar, contribuindo desta forma para assegurar a continuidade e o desenvolvimento do Serviço de Imagiologia da ULS Arrábida”.  


A área de influência da ULS Arrábida compreende os concelhos de Palmela, Setúbal, Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda