KRKA

Serviço de Cirurgia Geral do Hospital de Évora renova certificação de qualidade da DGS

O Serviço de Cirurgia Geral do Hospital do Espírito Santo de Évora  (HESE) recebeu, este mês, a renovação da sua certificação de qualidade, após processo realizado "em conformidade com as especificações e critérios estabelecidos no Manual de Standards de Unidades de Gestão de Cuidados Hospitalares".  

Para além de ter sido o primeiro serviço do HESE a receber esta certificação de qualidade, a unidade hospitalar recorda ter sido também "o primeiro serviço de Cirurgia Geral do país a ser acreditado pela Direção Geral de Saúde, em janeiro de 2016". 

Após avaliação da informação apresentada, o Comité de Certificação do Departamento da Qualidade na Saúde concedeu a certificação de nível Bom ao Serviço de Cirurgia Geral do Hospital do Espírito Santo de Évora, "dando assim continuidade ao processo no âmbito da estratégia organizacional de qualidade e segurança do nosso Hospital". 




"Continuamos no caminho certo"

Para Manuel Carvalho, diretor do Serviço de Cirurgia Geral, "esta renovação de certificação de qualidade é uma prova de que continuamos no caminho certo para proporcionar ao doente o melhor cuidado possível, com excelência, segurança e conforto".

O responsável sublinha que, "tendo como valores o respeito, a solidariedade, a transparência e a dedicação, assumimo-nos como um Serviço de Referência para a maioria das patologias da área cirúrgica a nível regional". 

E manifesta ainda o desejo de que a próxima visita de acompanhamento, "que irá decorrer em janeiro de 2025, tenha já lugar nas novas instalações do Novo Hospital Central do Alentejo". 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda