KRKA

Seminário sobre o futuro da Saúde Militar

A Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) vai realizar, nos dias 8 e 9 de outubro, um seminário intitulado "Saúde Militar, que futuro?". Esta iniciativa terá lugar no Auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e, de acordo com a comissão organizadora, "estarão presentes alguns dos maiores especialistas, civis e militares, na área da saúde". A inscrição é gratuita.

A sessão de abertura contará com a intervenção do bastonário da Ordem dos Médicos e no encerramento estará presente o general Pinto Ramalho.

Do programa fazem parte quatro painéis, onde serão desenvolvidos vários aspetos relacionados com a saúde assistencial/hospitalar nas Forças Armadas, o presente e o futuro da assistência social aos beneficiários (IASFA), a saúde operacional nas Forças Armadas e a gestão, custos e financiamento da ADM.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Inscrição
A inscrição é gratuita e pode ser efetuada através do email ssm@aofa.pt. Além do nome, deve ser indicado o desejo de participar nos dois dias do evento em apenas num deles.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda