Cepheid Talks

Saúde Pública: médicos debatem «o que há para conquistar»

Os médicos de Saúde Pública do ACeS do Pinhal Interior Norte vão realizar o seu 1.º Encontro no dia 18 de maio, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital. Organizado pela Unidade de Saúde Pública, o evento destina-se a médicos internos e a especialistas em Saúde Pública. A sessão de abertura conta com a intervenção de José Manuel Azenha Tereso, presidente do Conselho Diretivo da ARS do Centro.


A iniciativa, que está organizada em dois grandes temas: "Formar" e "Informar", tem o apoio do Internato Médico de Saúde Pública da Zona Centro e da Comissão de Médicos Internos de Saúde Pública da Zona Centro.

Da parte da manhã serão abordados temas como "Ser orientador de formação do médico interno de Saúde Pública: compromisso para o futuro" e, na perspetiva do médico interno de Saúde Pública, refletir sobre "o que há para conquistar". Serão ainda partilhadas perspetivas sobre a formação pré-graduada e "o que é preciso saber" sobre rastreios.

Durante a tarde, um dos temas que estará em discussão é o trabalho de investigação sobre "Avaliação da prescrição de medicamentos potencialmente inapropriados em idosos do ACeS BM no ano de 2014"

O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda