KRKA

Saúde mental em Almada: Encontro sobre estratégias locais

Agendado para dia 26 de junho, o Encontro "Estratégias locais em matéria de Saúde Mental", que decorrerá no Instituto Piaget de Almada, vai contar com a intervenção do diretor do Programa Nacional para a Saúde Mental, Álvaro Carvalho.

Na sessão de abertura estará igualmente presente Joaquim Judas, presidente da Câmara Municipal de Almada, bem como Sofia Couto, presidente da GIRA - Grupo de Intervenção e Reabilitação Activa, entidade que organiza o evento.

A iniciativa terá a participação de representantes de diversas associações e entidades, bem como de especialistas, como é o caso da diretora do Departamento de Psiquiatria do Hospital Garcia de Orta.

Luís Amaro, diretor do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Almada-Seixal, e Daniel Ferro, administrador do Hospital Garcia de Orta, vão moderar as duas primeiras mesas redondas do programa, dedicadas aos temas: "A Saúde Mental vivida pelo próprio e pela família - testemunhos" e "A Saúde Mental nos serviços públicos - estratégia concelhia".



O programa completa pode ser consultado aqui.

Para mais informações: saudemental.almada@gira.org.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda