KRKA

Sanofi Portugal: Marisol Garcia Pulgar vai liderar a área de Cuidados Especializados

“Estou muito orgulhosa e entusiasmada por trabalhar no mercado português", afirma Marisol Garcia Pulgar, que iniciou hoje as suas funções de general manager da área de Cuidados Especializados na Sanofi Portugal, que se dedica a doenças raras, neurologia, imunologia e oncologia.

"Continuarmos a ser líderes do setor em imunologia e oncologia"

A responsável faz questão de sublinhar a sua grande satisfação em "poder liderar uma equipa empenhada em descobrir tratamentos inovadores para diferentes patologias no campo da Medicina Especializada que tragam esperança aos doentes, às suas famílias e à sociedade em geral".

E acrescenta: "Venho com muita vontade de contribuir, com a minha experiência e motivação, para o compromisso da Sanofi de perseguir a ciência e a inovação para melhorar a vida das pessoas e continuarmos a ser líderes do setor em imunologia e oncologia”.

A área de Cuidados Especializados da Sanofi responde a necessidades médicas ainda sem resposta com o intuito de melhorar a vida dos doentes. Doenças Raras, Doenças Raras Hematológicas, Esclerose Múltipla, Oncologia e Doenças Inflamatórias Tipo 2 (Dermatite Atópica, Asma e Polipose Nasal) são as áreas que compõe esta unidade.


Marisol Garcia Pulgar

Tendo ingressado na Sanofi há 7 anos para desempenhar funções de marketing lead de doenças raras, Marisol Garcia Pulgar assumiu posteriormente o cargo de franchise head de rare diseases para a Sanofi Ibéria, em 2018.

A nova general manager specialty care é licenciada em farmácia pela Universidade Complutensee, tem um MBA do Instituto da Empresa e várias pós-graduações, das quais se destacam a pós-graduação em Farmaeconomia pela Universidade de Pompeu e Fabra e a pós-graduação em Marketing Digital pelo ISDI. Tem estado envolvida em ações de voluntariado e programas de mentoring da companhia, tanto a nível interno como externo.

Com um perfil e experiência muito versáteis dentro da Indústria Farmacêutica, Marisol Garcia Pulgar tem-se destacado nas áreas de comunicação, medical affairs, market acess e operações comerciais, sendo as duas últimas as de maior especialização.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda