KRKA

Sanofi lança portal exclusivo a profissionais de saúde para apoiar nas «necessidades da prática clínica»

A Sanofi acaba de lançar o Campus Sanofi, um portal dedicado a profissionais de saúde, "de acesso reservado, com uma utilização fácil e intuitiva".

De acordo com a empresa, esta iniciativa reflete "o compromisso da Sanofi com os profissionais de saúde, na partilha de informação atualizada e de apoio ao desenvolvimento da sua prática clínica diária".
 

Com o desenvolvimento desta plataforma a Sanofi pretende "centralizar informação credível e atual, nas suas áreas de investigação, que apoiem a prática clínica dos profissionais de saúde, na procura de uma melhor resposta e na melhoria da qualidade de vida para as pessoas que vivem com doença".



Marisol Garcia Pulgar

Lembrando que "os desenvolvimentos científicos atuais fazem a diferença na prática clínica", Marisol Garcia Pulgar, diretora-geral da Unidade de Cuidados Especializados da Sanofi, considera, por isso, "fundamental que sejam divulgados e partilhados".

E acrescenta: "À medida que investimos na nossa ciência first-in-class, avançamos na modernização da companhia com o objetivo de progredir no digital. Temos um compromisso claro de mudar a vida dos doentes, dos seus familiares e das comunidades, por isso queremos estar ao lado dos profissionais de saúde, ajudando-os a fazer a diferença."

De acordo com a responsável, a empresa tem "uma ambição digital e queremos colocá-la ao serviço da medicina, na integração de dados e de soluções tecnológicas distintivas", concluindo que "este é o propósito da criação do Campus Sanofi".


No Campus Sanofi, de acesso exclusivo, mediante registo, estão atualmente disponíveis informações sobre Inflamação Tipo 2, Doenças Raras, Mieloma Múltiplo e Esclerose Múltipla. Nestas áreas, os profissionais podem encontrar elementos esquematizados e de fácil acesso sobre:

• patologias, sintomas, diagnósticos e tratamentos;
• estudos clínicos e dados recentes;
• novidades e campanhas;
• próximos eventos que irão acontecer e revisões de eventos passados.

 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda