Sandoz celebra 18 anos em Portugal com campanha que evidencia a «proximidade e personalização»
"A nossa história e sucesso não se fazem sem a nossa Equipa. Por isso, esta campanha pretende celebrar o percurso da Sandoz Portugal, mas também aqueles que contribuem diretamente para o seu crescimento”, afirma Bruno Crespo, retail head da Sandoz Portugal.
De acordo com o responsável, o 18.º aniversário da Sandoz Portugal "é um momento de celebração, mas também de perspetivar o futuro e é com entusiasmo que projetamos os próximos anos – e sempre com a Equipa Sandoz e as nossas parcerias como eixo basilar”.
Os colaboradores como "atores principais"
A campanha de comemoração dos 18 anos da Sandoz em Portugal, desenvolvida pela Circle, agência de publicidade do Grupo Guess What, está associada a um conceito que "espelha a identidade da marca no panorama da indústria farmacêutica nacional: "a proximidade e personalização como base das relações institucionais e comerciais".
“A Sandoz é um gigante mundial da indústria farmacêutica, com mais de 130 anos de história, e que em Portugal mudou o panorama da Saúde de há 18 anos para cá, tendo sido pioneiros na produção e comercialização de genéricos e, mais recentemente, na introdução dos biossimilares", afirma João Damas, business development manager do Grupo Guess What.
No entanto, sublinha que "a força desta marca é maior que o seu portfólio: são as suas pessoas e a forma como personificam a cultura Sandoz". E a campanha visa destacar precisamente esse elemento: "Demos palco a estes colaboradores com um conceito que os coloca como atores principais nestes 18 anos, mostrando a cara pelos sucessos da marca."