KRKA

Reunião da SPFCF dedicada ao dano hepático induzido por fármacos

O dano hepático induzido por fármacos é o tema central da II Reunião Intercalar da Sociedade Portuguesa de Farmácia Clínica e Farmacoterapia (SPFCF). Agendada para dia 27 de setembro, a reunião realiza-se na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.

A sessão de abertura conta com a intervenção de Ana Paula Martins, presidente da SPFCF. Ao longo do dia serão abordados temas como "DILI - que entidade clínica?", "Marcadores de lesão hepática versus marcadores de função hepática", "DILI - questões com impacto regulamentar" e "DILI na prática clínica".

O programa completo pode ser consultado aqui.

A SPFCF é uma associação científica de direito privado, sem fins lucrativos, que tem, por objeto, o "desenvolvimento e o progresso do conhecimento e da investigação em farmácia clínica e em farmacoterapia, entendidas no seu sentido mais lato, a difusão de conhecimento sobre farmácia clínica e farmacoterapia, o desenvolvimento de capacidades destinadas ao exercício da prática clínica pelos farmacêuticos e a investigação técnico-científica de terapias medicamentosas".



Contacto: secretariado.sociedade@spfcf.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda