KRKA

Refluxo: uma visão multidisciplinar

Dia 4 de outubro realiza-se, no Auditório do Hospital CUF Porto, a Sessão Clínica "Refluxo – Visão Multidisciplinar". A formação, promovida pelo Serviço de Otorrinolaringologia, pretende facultar aos clínicos de várias áreas uma visão alargada sobre a problemática do refluxo na perspetiva da Otorrinolaringologia. A inscrição é gratuita.
 
A sessão, que conta com o apoio da Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (SPORL), envolve profissionais das áreas de Otorrinolaringologia, Gastrenterologia, Pneumologia, Pediatria e Cirurgia Geral.

Serão abordados temas como "Refluxo Faringolaríngeo: fisiopatologia e manifestações clínicas", "Diagnóstico Clínico do Refluxo Faringolaríngeo: o papel da endoscopia ORL", "Desafios no Diagnóstico do Refluxo Faringolaríngeo", "Refluxo em Pediatria: a perspetiva do Otorrinolaringologista e do Pediatra". "Refluxo, Asma e Tosse Crónica".

A reunião encerra com um painel de discussão, que será moderado por Vítor Correia da Silva, coordenador do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital CUF Porto.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Contacto:
Elizabete Pina
reuniaomultidisciplinarrefluxo@jmellosaude.pt

Inscrição:
As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade da sala.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda