KRKA

Realiza-se, esta semana, a 1.ª edição das Jornadas das Ilhas Sem Hospital

A Biblioteca Municipal de Vila do Porto, na Ilha de Santa Maria, nos Açores, acolhe, nos dias 27 e 28 de outubro 2023 a 1.ª edição das Jornadas das Ilhas Sem Hospital.

Com esta reunião pretende-se "tornar a prestação de cuidados de maior qualidade, mais efetiva e eficaz". O encontro contará com o contributo de oradores de renome a nível regional e nacional "com uma vasta experiência profissional, dedicados às mais diversas áreas da prestação de cuidados."

De acordo com a comissão organizadora, a iniciativa "apresenta um conteúdo científico de excelência sob o princípio da orientação ensino/aprendizagem com o intuito de envolver os profissionais de saúde no seu processo de aquisição de novos conhecimentos, competências e partilha de experiências.



O encontro será "um momento único, porque se sentirá a força e resiliência de todos os profissionais de saúde que exercem funções nas ilhas pequenas que, melhor do que ninguém, conhecem a sua realidade, as suas dificuldades e a grandeza do que é prestar cuidados de saúde neste paraíso que se localiza no meio do Atlântico."

O programa pode ser consultado aqui.


A inscrição pode ser efetuada aqui.

Mais informações aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda