KRKA

Promover a reflexão sobre a «Família e Saúde Mental na Amadora»

Mais de uma dúzia de associações, entidades e projetos estarão representados no "I Encontro Família e Saúde Mental na Amadora: contributos para a reflexão". O evento realiza-se dia 15 de dezembro, sendo promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Amadora, em conjunto com a Câmara Municipal e Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) da Amadora e com o Hospital Prof. Doutor Fernando da Fonseca.

Com a realização desta iniciativa, a Comissão Organizadora pretende dinamizar um debate "entre as diversas entidades e organizações que intervêm ao nível da saúde mental nas crianças, nos adolescentes e suas famílias."

Faz também parte dos objetivos "favorecer a cultura colaborativa e de intervenção em rede, através da partilha de boas práticas" e promover uma reflexão que permita "encontrar respostas integradas às necessidades sentidas na população da Amadora".

O programa está organizado em duas mesas redondas, dedicadas à saúde mental na infância e à saúde mental no adolescente e adulto. As sessões de encerramento do encontro estarão a cargo, respetivamente, de Joana Fonseca, presidente da CPCJ Amadora, e de Teresa Maia, diretora do Serviço de Psiquiatria do Hospital Prof. Doutor Fernando da Fonseca.

O programa pode ser consultado aqui.

Inscrição:
A entrada é livre, estando sujeita a inscrição (com admissão por ordem de chegada) até dia 10 de dezembro.
Contacto: secretariadocpcjamadora@gmail.com

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda