Prémios Humanizar a Saúde, da TEVA, com candidaturas abertas até final do mês
Termina no final deste mês o prazo de submissão de candidaturas à nova edição dos Prémios Humanizar a Saúde, uma iniciativa promovida pela TEVA.
Projetos que "inspiram pela sua inovação"
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de reconhecer e apoiar projetos que fazem a diferença na vida dos doentes e das suas famílias", afirma Marta Gonzalez Casal, diretora-geral da Teva Portugal.
De acordo com a responsável, estes prémios são "uma forma de destacar o trabalho incansável e a dedicação de quem se esforça para tornar os cuidados de saúde mais humanos e próximos". Na sua opinião, estes projetos não só mostram resultados concretos, "como também inspiram pela sua inovação e compromisso com a excelência. Estamos, por isso, confiantes de que teremos candidatos excepcionais nesta edição".
Podem candidatar-se todas as entidades, instituições ou associações que "desenvolvam projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos doentes, ajudando-os a lidar com a experiência da doença da melhor forma possível".
Já na sua quarta edição, os Prémios Humanizar a Saúde têm como objetivo "reconhecer iniciativas que promovam um ambiente mais humano, confortável e seguro para os doentes e para as suas famílias". Os projetos devem demonstrar "um impacto significativo e positivo nos cuidados prestados, contribuindo para um tratamento mais afetivo e próximo".
As iniciativas selecionadas serão premiadas com um donativo de 5.000 euros cada, num total de cinco projetos contemplados. As candidaturas podem ser efetuadas aqui.