Cepheid Talks

Pneumologia Oncológica da Guarda celebra 25 anos de atividade

Agendado para dia 22 de junho de 2019, o 8.º Encontro de Pneumologia Oncológica da Guarda fica claramente marcado pela comemoração do 25.º aniversário do Sector de Pneumologia Oncológica da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda.

Será, aliás, Luís Ferreira, responsável por esta valência da ULS, que dará as boas vindas aos participantes. O evento terá certamente um significado muito especial para este médico, já que foi o próprio que há 25 anos, criou e estruturou o Sector de Pneumologia Oncológica.

Relativamente ao programa, o responsável, que coordena o Ensino Médico dos Alunos da Universidade da Beira Interior, adianta que "iremos abordar a temática do radão, a patologia respiratória provocada pelo asbesto e os limites da terapêutica no doente idoso".



A expectativa é que a reunião, que decorrerá na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, seja "como habitualmente, muito participada", refere Luís Ferreira, "com grande espaço para o debate". O evento é dirigido a profissionais de saúde que se dedicam à Pneumologia Oncológica.

O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações e efetuar a inscrição: epneumologia@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda