KRKA

Pfizer Portugal lança curso «FOCUS ON: Infeções Virais Respiratórias» para profissionais de saúde

A Pfizer Portugal acaba de lançar um novo curso em formato e-learning, dirigido a "todos os profissionais de saúde". A iniciativa, promovida pela área médica da companhia, é dedicada às infeções virais respiratórias.

Composto por 21 módulos, este curso de e-learning é organizado juntamente com especialistas de várias áreas das Ciências e pretende dotar os participantes de conhecimento sobre "agentes virais, o seu real impacto na saúde da população".

É ainda adiantado que o conteúdo programático do curso incidirá sobre "os principais agentes virais e as doenças que estes causam, abordando aspetos importantes de epidemiologia, diagnóstico, medidas de prevenção e terapêutica".

Nas mais de duas dezenas de módulos, serão abordados temas como a infeção viral respiratória na prática clínica, a abordagem às infeções virais respiratórias na idade pediátrica, o impacto das infeções virais respiratórias no doente geriátrico ou a abordagem da doença aguda nos cuidados de saúde primários.


Este curso é gratuito e certificado, contando com o patrocínio científico de várias sociedades médicas e também com a creditação da Ordem dos Farmacêuticos, pelo que "poderá representar uma mais-valia no desenvolvimento curricular e profissional dos participantes", sublinha a Pfizer.

Podem ser consultadas mais informações sobre o curso em: focusonvirus.com

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda