KRKA

Pediatria do Neurodesenvolvimento: seminário multidisciplinar dedicado à ontogenia

A Sociedade de Pediatria do Neurodesenvolvimento da Sociedade Portuguesa de Pediatria organiza, este ano, o seu IX Seminário. A reunião, agendada para dias 26 e 27 de maio, decorrerá na Fundação Engenheiro António Almeida, no Porto.

Com uma periodicidade trienal, o evento é dirigido "a todos os profissionais ligados ao neurodesenvolvimento", nomeadamente, pediatras, pediatras do Neurodesenvolvimento, neuropediatras, pedopsiquiatras, fisiatras, médicos de Medicina Geral e Familiar, enfermeiros, psicólogos, terapeutas da fala, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicomotricistas, professores, educadores e técnicos de Serviço Social.

Tendo como principal objetivo a atualização científica, e respondendo a "frequentes solicitações dos membros desta Sociedade", a Comissão Científica definiu que a prática clínica "deveria ser um dos elementos fundamentais do IX Seminário". 

Desta forma, o programa contempla a realização de seis workshops, "em que o número mais reduzido de participantes, aliado a monitores com treino reconhecido em cada um dos temas, permitirá, estamos seguros, este desiderato".

O programa pode ser consultado aqui.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda