KRKA

Enfermagem Pediátrica partilha boas práticas em Coimbra e celebra Dia Mundial da Criança

Organizado pela Associação de Promoção, Apoio e Desenvolvimento da Enfermagem Pediátrica (APADEP), esta é a primeira edição de um evento intitulado PedCare Summit, que inclui uma Mostra de Cuidados de Enfermagem Pediátrica.

A iniciativa, que visa igualmente assinalar o Dia Mundial da Criança, conta com o apoio do Hospital Pediátrico de Coimbra, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros.



"Transição segura em Pediatria" é o tema do primeiro painel, que permitirá, nomeadamente, a partilha da experiência e de boas práticas da equipa multidisciplinar de Reumatologia no Hospital Pediátrico.

"Regulação profissional em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica" e "Hospitalização Domiliária" são os temas das outras duas mesas redondas.

Além da realização de vários workshops, o 1.º PedCare Summit inclui também alguns momentos musicais, uma intervenção sobre os Direitos da Criança, intitulada "O Jogo da Glória" e a Conferência “O Brincar e o Brinquedo”, que será proferida por Susana Nogueira, pediatra do Centro de Desenvolvimento do Hospital Pediátrico.

O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações: assocenfermagempediatrica@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda