KRKA

Ordem dos Nutricionistas organiza seminário sobre alimentação hospitalar em Vila Real

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) vai receber, no auditório da unidade hospitalar de Vila Real, dia 4 de junho, um seminário sobre alimentação hospitalar. Trata-se de mais uma sessão do Ciclo de Seminários de Nutrição Alimentar, promovido pela Ordem dos Nutricionistas.

A iniciativa, dirigida a nutricionistas, dietistas, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, estudantes e outros profissionais de saúde interessados na área, está também aberta ao público em geral.

A sessão de abertura vai contar com intervenções de Carlos José Cadavez, presidente Conselho de Administração do CHTMAD, Alexandra Bento, bastonária da Ordem dos Nutricionistas e Maria João Lino da Silva, presidente da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar.

Estarão em discussão temas como o impacto da desnutrição associada à doença, a importância da prescrição alimentar, os concursos públicos para o fornecimento de alimentação, a segurança alimentar, a qualidade organolética, o desperdício alimentar.

O programa pode ser consultado aqui.

Contactos:
Telf.: +351 222 083 876
Email: geral@ordemdosnutricionistas.pt

Inscrição:
A inscrição é gratuita e deve ser efetuada até dia 1 de junho. O formulário de inscrição está disponível online, aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda