Cepheid Talks

Médicos internos de Psiquiatria organizam 1.º Encontro Virtual

Associação Portuguesa de Internos de Psiquiatria (APIP) vai realizar, dia 25 de setembro, o seu 8.º Encontro Nacional, que estava inicialmente agendado para maio e que decorrerá agora sob o formato de 1.º Encontro Virtual de Internos de Psiquiatria, sendo "exclusivamente virtual, através da plataforma online Zoom".

"Psiquiatria, Arte e Cultura" é o tema central do evento, que é dirigido "a toda a comunidade de profissionais de Psiquiatria e Pedopsiquiatria em Portugal (particularmente aos médicos internos destas especialidades)".

De acordo com a Comissão Organizadora, a reunião tem como objetivos principais "a partilha de experiências, conhecimentos e atualizações em Psiquiatria, bem como um espaço de reunião entre internos, especialistas e outros atores da área da Saúde Mental".



Estarão em debate questões relacionadas com a intersecção entre a Psiquiatria e a Arte, os aspetos da transculturalidade no currículo de formação em Psiquiatria, "bem como a adaptação (por parte dos profissionais de saúde mental) às imposições crescentes de uma sociedade global, sem fronteiras e cada vez mais tecnológica".


A inscrição (gratuita) pode ser efetuada aqui.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda