Cepheid Talks

Médicos do ACeS Lisboa Ocidental e Oeiras convidam colegas: «Constrói o teu caminho»

É com o objetivo de "apresentar a prática do médico interno e especialista em Medicina Geral e Familiar (MGF) em toda a sua abrangência, pluralidade e alcance" que se realiza, dia 31 de outubro de 2022, o Congresso "MGF Journey – Constrói o teu caminho".


A iniciativa está a ser dinamizada pela totalidade do 56.º grupo de médicos internos de MGF do ACeS Lisboa Ocidental e Oeiras e decorrerá em formato online. Terá a colaboração de vários médicos internos e especialistas em MGF, "que desempenham funções em várias tipologias de unidades e em distintos ACeS/ARS do nosso país", adianta a Comissão Organizadora.

O principal objetivo passa por "confrontar os participantes com uma panóplia de competências e habilidades especificas ao alcance do médico de medicina geral e familiar, que contribuem para enriquecer o seu internato e a sua prática profissional".



Serão, assim, partilhadas experiências sobre intervenções de pequena cirurgia, consultas de modificação de comportamentos, consulta do viajante, medicina desportiva, medicina estética, medicina de urgência e emergência, prática profissional internacional, entre outros temas.

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda