KRKA

Mama Help organiza sessão de esclarecimento sobre «Cancro e Medicina Tradicional Chinesa»

Dia 14 de outubro realiza-se a próxima sessão promovida pelo Mama Help, que decorrerá no Museu do Oriente em Lisboa. Com início marcado para as 18h30, o evento conta com a participação de Maria João Santos, mestre em Medicina Tradicional Chinesa e docente convidada do ICBAS - Universidade do Porto.

Que ajuda pode a Medicina Tradicional Chinesa dar ao tratamento convencional? Esta é uma das questões centrais da sessão. A introdução ao tema estará a cargo de Maria João Cardoso, cirurgiã da mama da Unidade de Mama do Centro Clínico Champalimaud e presidente do Mama Help.

A iniciativa faz parte de um conjunto de sessões que são organizadas ao longo do ano pelo Mama Help - Centro de Apoio a Doentes com Cancro da Mama. Trata-se de um centro de recursos diversificados, aberto a toda a gente, que disponibiliza informação e ajuda, "desde o primeiro diagnóstico e em todas as fases da doença, porque o cancro pode voltar, e quando volta o impacto é ainda maior e a ajuda mais necessária".

Inscrição
A inscrição é gratuita, podendo participar na sessão todas as pessoas interessadas no tema. É necessário um registo prévio, que tem de ser efetuado através dos seguintes contactos: sofia.braganca@fundacaochampalimaud.pt ou 210 480 004

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda