KRKA

Lusíadas Saúde inaugura clínica em Vila Nova de Gaia

O grupo Lusíadas Saúde acaba de inaugurar a Clínica Lusíadas Gaia, um novo espaço localizado no centro da cidade, com "uma oferta abrangente de especialidades médicas e cirúrgicas, exames de diagnóstico, cuidados de enfermagem e análises clínicas".

Em comunicado, é também indicado que a nova Unidade do grupo Lusíadas Saúde funcionará em articulação com o Hospital Lusíadas Porto - "o único hospital privado do Norte acreditado pela Joint Commission International - distinção que comprova a qualidade e segurança dos seus procedimentos".

A Clínica Lusíadas Gaia vai funcionar com horário alargado - de 2ª a sábado, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 13h. Situa-se no coração de Vila Nova de Gaia, em plena Avenida da República, junto à estação de metro João de Deus.

Para José Bento Silva, administrador executivo do Hospital Lusíadas Porto, “a Clínica Lusíadas Gaia trará a uma zona de elevada densidade populacional a prestação de cuidados de saúde assegurada por equipas experientes, garantindo assim a quem nos procura a melhor assistência clínica, num ambiente moderno e distintivo”.

O Hospital Lusíadas Porto foi eleito “Escolha do Consumidor” entre os hospitais privados do grande Porto. Para José Bento Silva, “este gratificante reconhecimento dos consumidores vem cimentar o nosso empenho e comprovar a satisfação dos clientes para com a nossa prestação de cuidados de saúde”.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda