KRKA

Literacia em Saúde: Colaboradores da Pfizer Portugal lançam nova temporada do Pfizer Curious

Desenvolvido em exclusivo pelos colaboradores da Pfizer Portugal, este projeto de promoção da literacia em saúde tem como objetivo "aumentar o nível de educação e conhecimento em saúde da sociedade, de forma consciente e responsável".

Nesta nova temporada de Pfizer Curious, "repleta de temas interessantes e diversificados, serão dadas respostas a muitas questões relacionadas com saúde e medicina, de forma simples, visual e objetiva".



A novidade nesta temporada é que os filhos de colaboradores da companhia foram também desafiados a participar, sendo os protagonistas dos episódios “Pfizer Curious Kids”.

Aprender a lavar as mãos e a lavar os dentes são alguns dos tópicos que serão abordados, mais concretamente no novo segmento desenvolvido com as crianças, para as crianças.  

Para Susana Castro Marques, diretora médica da Pfizer Portugal, “os episódios Pfizer Curious Kids são uma aposta na saúde das nossas crianças. Conceitos e hábitos que nos parecem básicos, têm um papel fundamental na prevenção de muitas doenças e na promoção de uma saúde melhor."



Adianta ainda a responsável que, apesar desta novidade, vão continuar a ser abordados "temas mais complexos, mas muito presentes no quotidiano de todos. Mantemos o compromisso de abordar estes tópicos de forma prática e simples, não esquecendo o rigor e a partilha de informação credível”.

Para além destes temas dedicados aos mais novos, a sexta temporada do Pfizer Curious terá também episódios dedicados a temas tão diversificados como bronquiolite, pneumonia, asma, sono, ansiedade, contracepção, entre outros.

Os episódios podem ser acompanhados através das redes sociais da Pfizer Portugal: Youtube, Facebook e Linkedin.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda