Cepheid Talks

Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas oferece 42 novos televisores ao CHMT

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) anunciou hoje que recebeu por parte da Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas "42 televisores e respetivos suportes de parede, para equipar e renovar os equipamentos nas enfermarias e  em outros espaços de prestação de cuidados da Unidade Hospitalar de Torres Novas".



Durante a sessão de entrega destes televisores, que se realizou hoje, Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do CHMT, sublinhou a ligação que existe com as Ligas de Amigos: “Uma relação que procuramos manter e reforçar, no objetivo comum que é a melhoria das condições e bem-estar dos doentes”.

O responsável agradeceu a oferta e "tudo o que tem sido possível fazer em conjunto, em prol dos doente do CHMT,".

Já em representação da Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas, Rosa Amora afirmou que este investimento, de cerca de 8,500€, “é resultado do trabalho que a Liga faz em benefício do bem-estar dos doentes”.

Deixou ainda a garantia de que "vamos continuar a trabalhar e a contar com a estreita colaboração que a Liga tem tido do Conselho de Administração”.

Segundo o comunicado do CHMT, os televisores vão ser colocados nas enfermarias da Unidade Hospitalar de Torres Novas, "em substituição de equipamentos já obsoletos e em enfermarias e em outros espaços de prestação de cuidados onde não existiam estes equipamentos".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda