KRKA

LIDEL lança novos livros de Enfermagem sobre saúde materna e obstétrica, mental e da criança

A LIDEL acaba de publicar três novos livros, já disponíveis em loja e online, com ênfase nos procedimentos na saúde mental, na saúde da criança e na saúde materna e obstétrica.

Escritos por "vários especialistas de diversas áreas de atuação", os livros foram criados com o objetivo de se tornarem "ferramentas de trabalho úteis para enfermeiros especialistas, estudantes e docentes de enfermagem bem como para outros profissionais de saúde".



"Enfermagem em Saúde Mental - Diagnósticos e Intervenções" tem a coordenação dos professores Carlos Sequeira e Francisco Sampaio e o contributo de mais 62 autores

A coordenação da obra "Enfermagem em Saúde da Criança e do Jovem" esteve a cargo das professoras e investigadoras Ana Lúcia Ramos e Maria do Céu Barbieri-Figueiredo

Já o livro "Procedimentos de Enfermagem em Saúde Materna e Obstétrica" foi coordenado pelas enfermeiras Albina Sequeira e Olga Pousa e da mestre em saúde materna e obstetrícia Catarina Freitas Amaral, e com o contributo de mais 46 autores.



No âmbito destas novas obras, e "sobretudo num ano de particular exigência e em que se assinala o Ano Internacional do Enfermeiro", a LIDEL tem dinamizado um ciclo de webinars, sob o lema “Cuidar em tempos de pandemia”. 

Na próxima terça-feira, 30 de junho, pelas 18h30, a editora realiza o último dos quatro webinars gratuitos para os profissionais desta área, subordinado ao tema “Saúde Infantil”. A inscrição pode ser efetuada aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda