KRKA

Leucemia Mielóide Crónica: APCL lançou hoje a campanha «Obrigado. Estamos vivos e felizes»

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) lançou hoje uma campanha de agradecimento dirigida a todos os que contribuem para o tratamento e acompanhamento dos doentes com Leucemia Mielóide Crónica (LMC). “Obrigado. Estamos vivos e felizes” é o mote da campanha que marca o Dia Internacional da LMC.

A campanha está acessível através da página de Facebook da APCL, onde é disponibilizada uma aplicação que permite enviar postais de agradecimento às pessoas e entidades que têm vindo a contribuir para a vida dos doentes, sejam profissionais de saúde, governantes, familiares ou amigos. Esta aplicação permite também que qualquer utilizador da rede social possa enviar um postal de agradecimento a alguém de quem goste, com uma imagem alusiva ao tema, podendo assim também o público em geral participar ativamente neste agradecimento conjunto.

A campanha é uma forma de os doentes com LMC agradecerem a quem os acompanha diariamente e contribui para o seu tratamento, e apela também à importância das autoridades de saúde continuarem a olhar pelo seu futuro, assegurando a prestação dos melhores cuidados de saúde e o acesso às terapêuticas mais adequadas.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda