Cepheid Talks

Tomar acolhe Jornadas Templárias de Psiquiatra

Promover um debate e reflexão sobre os comportamentos de risco no indivíduo, família e comunidade. Este é o principal objetivo das 2.as Jornadas Templárias de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

De acordo com a Comissão Organizadora, a escolha do tema da edição deste ano justifica-se pelo facto de ser "de especial importância para quem trabalha na área da Saúde Mental pela sua abrangência e variedade de formas de atuação e intervenção".



Além da apresentação de trabalhos, sob a forma de pósteres e comunicações livres, o primeiro dia das Jornadas, a ter lugar no Auditório do Hospital N. Sr.ª Graça de Tomar, é dedicado à realização de três workshops, focados nos seguintes temas: "1.º surto psicótico", "Sociodrama como intervenção no comportamento de risco" e "Das substâncias e das não-substâncias... na adolescência".

No dia seguinte, sexta-feira, o debate continua no Hotel dos Templários, com sessões sobre os comportamentos suicidários, violência doméstica, a integração do doente mental na comunidade e crescimentos de risco.

Contacto: jornadaspsiquiatriachmt@gmail.com



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda