Cepheid Talks

JOIN II: «fortalecer pontes» entre médicos de família do ACES Lisboa Norte e outras especialidades

Com o objetivo de "relacionar a Medicina Geral e Familiar (MGF) com outras especialidades, como é o caso da Neurologia, Psiquiatria, Ortopedia, Medicina Física e de Reabilitação e Reumatologia", vai realizar-se a 2.ª edição das Jornadas dos Internos do ACES Lisboa Norte (JOIN II).

Agendado para os dias 13, 14 e 15 de outubro, o evento decorrerá na Aula Magna, em Lisboa, e, à semelhança do ano passado, pretende-se que seja mais um contributo no sentido da "integração de cuidados, fortalecendo pontes já estabelecidas e abrindo portas a outras cooperações com os serviços hospitalares, como o Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN)".

Desta forma, a Comissão Organizadora "pretende criar um espaço de divulgação científica e de partilha de boas práticas clínicas especialmente dedicado aos internos de MGF e aos médicos de família".

São já conhecidos vários dos temas que estarão em debate. O programa provisório contempla a abordagem de questões relacionadas com os comportamentos aditivos nos cuidados primários, a violência familiar, depressão, demência, cefaleias, osteoartrose. Uma das sessões estará focada nas "Soluções para queixas comuns: lombociatalgia, gonalgia e ombro doloroso".




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda