KRKA

Janssen passa a denominar-se Johnson & Johnson Innovative Medicine

Há mais de 60 anos que a Janssen faz parte do Grupo Johnson & Johnson. "Durante todos estes anos, várias foram as transformações no sentido de reforçar o nosso compromisso com o doente", refere Filipa Costa, diretora-geral da Johnson & Johnson Innovative Medicine, a nova denominação da Janssen.

De acordo com a responsável, pretende-se que a mudança seja progressiva a nível global, sendo que "em nada impacta o nosso relacionamento e a nossa forma de trabalhar".

E deixa uma certeza: "Continuaremos a trabalhar como até aqui, com o mesmo objetivo e propósito, de fazer a diferença na vida de cada vez mais doentes. Continuaremos ao lado dos profissionais de saúde, parceiros e fornecedores, reforçando a missão conjunta de trabalharmos todos os dias por um mundo mais saudável."


Filipa Costa

Segundo Filipa Costa, "esta transição é um momento único da nossa história". Uma mudança de identidade que "não trará nenhuma alteração aos nossos produtos, nem terá impacto nas relações de parceria que temos em Portugal".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda