KRKA

Iscte Executive Education abre inscrições para formação em Gestão de Saúde e Saúde Digital

O Iscte Executive Education acaba de anunciar que estão abertas as inscrições para quatro programas pós-laborais direcionados a profissionais que "pretendam desenvolver competências estratégicas em Gestão de Saúde e Saúde Digital".




Os programas são apresentados como estando "customizados para as necessidades reais de profissionais de saúde ou de outras áreas, que pretendem adquirir competências e aprofundar conhecimentos em Gestão de Saúde e Saúde Digital:

 

Mestrado em Gestão Aplicada na Saúde

Com início em abril de 2024 e a duração de 1 ano em regime presencial, este programa prepara profissionais para "a eficiência e eficácia necessárias para uma gestão de excelência de unidades de saúde, hospitais, redes de saúde, clínicas, consultórios". A formação está muito focada na área da gestão, sendo destinada a "qualquer gestor que pretenda abraçar a área da Saúde".
- Coordenação: Generosa do Nascimento.

 

Pós-Graduação em Gestão para Profissionais de Saúde

Com duração de 6 meses, em regime presencial, esta pós-graduação tem em perspetiva as mudanças sociais, tecnológicas e organizacionais que se verificam na atualidade e em particular nas organizações de saúde, onde se exige responsabilidade acrescida na gestão e qualidade de cuidados e serviços prestados aos cidadãos.
- Coordenação: Generosa do Nascimento

 

Executive Master em Gestão de Serviços de Saúde

Com início em setembro de 2024, este programa tem uma duração de 9 meses em regime presencial. Com mais de 20 edições, já formou centenas de profissionais de saúde: "Preparou-os para um grau de intervenção elevado, quer em termos de atuação e capacidade de decisão, quer em termos de gestão efetiva dos serviços de saúde nas várias dimensões e níveis."
- Coordenação: José Fragata e Generosa do Nascimento

 

Pós-Graduação online em Digital Health

Esta pós-graduação online tem início em maio de 2024 e uma duração de 6 meses. De acordo com o Iscte Executive Education, "permite obter uma visão internacional da atualidade na área da Saúde Digital, com conteúdos disruptivos e multidisciplinares que possibilitam a aquisição de competências de análise do grau de maturidade digital dos serviços de saúde, capacidade de liderar a transição do paradigma presencial/papel - online/digital".
- Coordenação: Henrique Martins

 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda