KRKA

Introdução à Medicina Energética

Dia 11 de outubro realiza-se, entre as 15h e as 18h, um workshop na Biblioteca Municipal de Faro sobre o emergente campo da Medicina Energética. Esta formação, a cargo de João Paulo Pestana, psicólogo da Associação Oncológica do Algarve (AOA), resulta de uma parceria entre esta associação e a Biblioteca Municipal de Faro - António Ramos Rosa.
 
Trata-se de uma formação eminentemente prática, na qual os participantes irão aprender que podem, "de forma simples e divertida, testar e influenciar positivamente o seu sistema energético", refere a AOA.

Serão ensinadas técnicas simples e muito eficazes para equilibrar as emoções e a ligação entre mente e corpo, fortalecer o sistema imunitário, eliminar o stress e os pensamentos negativos e recuperar o equilíbrio da energia vital, melhorando a saúde física e psicológica e contribuindo para uma melhor qualidade de vida e bem-estar geral.

De acordo com a AOA, o workshop "é introdutório, pelo que qualquer pessoa pode participar, desde o público em geral, a profissionais de saúde que pretendam aumentar os seus conhecimentos na área da Medicina Energética e das técnicas mente-corpo".

O valor da inscrição (10€) reverte integralmente para a Associação Oncológica do Algarve.

Contacto: biblioteca.arquivo@cm-faro.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda