KRKA

Intervenção nas dependências: «em metamorfose, em mudança, em transformação»

"Abordar as questões mais prementes neste âmbito, tais como, diferentes e complementares abordagens terapêuticas e novos perfis de utentes, e refletir a metamorfose nas dependências". Este é o objetivo principal das XII Jornadas da Saúde e das Toxicodependências, que têm como lema: "Metamorfose".

Agendado para dia 4 de outubro, o evento decorrerá no Auditório da Escola Superior de Saúde de Leiria e é promovido pela Comunidade Vida e Paz, reunindo profissionais de entidades como a Unidade de Alcoologia de Coimbra, Sociedade Portuguesa de Psicanálise, Centro Hospitalar de Leiria ou Associação Portuguesa de Patologia Dual.



A propósito do lema escolhido para a edição deste ano, a Comissão Organizadora salienta que "Metamorfose significa mudança, a transformação de um ser noutro, de uma forma noutra. Nela ocorrem alterações profundas, às vezes dolorosas, às vezes turbulentas, às vezes imprevisíveis."

Considerando que outras alterações "são expectáveis, desejadas e tranquilas", recorda-se que todas "confluem num processo extraordinário de desenvolvimento"!

E no que à intervenção nas dependências diz respeito, será assim a situação atual: "em metamorfose, em mudança, em transformação!"

O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações: geral@fatima.cvidaepaz.pt
Telf.: 249 530 130

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda