Cepheid Talks

Internos e orientadores de formação da USF Nascente organizam «Um dia com a Cardiologia»

O grupo de médicas internas de Medicina Geral e Familiar (MGF) da USF Nascente e os respetivos orientadores de formação, que integram o Núcleo de Internos e Orientadores de Formação (NIOF) desta unidade, decidiu realizar a 2.ª edição de umas jornadas formativas intituladas "Um dia com a Cardiologia".

A iniciativa, de inscrição gratuita, decorrerá em formato online, é dirigida a médicos internos e especialistas de MGF e conta com a colaboração do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar e Universitário do Porto (CHUP).

São precisamente dois especialistas de Cardiologia do CHUP que vão esclarecer dúvidas e promover uma atualização de conhecimentos no que diz respeito à abordagem do doente com insuficiência cardíaca e com fibrilhação auricular. O segundo dia desta ação é dedicado à apresentação de trabalhos.


Elementos do Núcleo de Internos e Orientadores de Formação da USF Nascente, unidade que integra o ACES de Gondomar

De acordo com a Comissão Organizadora, o objetivo destas jornadas é a "promoção da partilha de conhecimentos e experiências entre internos e especialistas, envolvidos na prestação de Cuidados de Saúde Primários". 

Mais especificamente, a reunião visa "promover a formação contínua na abordagem da patologia cardiovascular nos Cuidados de Saúde Primários, em articulação harmoniosa com os cuidados especializados de Cardiologia".

O programa pode ser consultado aqui.


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda