KRKA

Internos do ACES Lisboa Norte querem reforçar cooperação com os serviços hospitalares

Estão agendadas para dias 2 e 3 de outubro as I Jornadas de Internos do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Lisboa Norte. O objetivo da organização é que o evento contribua "para a integração de cuidados, fortalecendo pontes já estabelecidas e abrindo portas a outras cooperações com os serviços hospitalares como o Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN)".

De acordo com a ARS de Lisboa e Vale do Tejo, as jornadas são "fruto da ambição" de um grupo de internos de MGF do ACES Lisboa Norte, que "pretende criar um espaço de divulgação científica e de partilha de boas práticas clínicas especialmente dedicado aos internos de MGF e aos médicos de família".

Além de "aperfeiçoar o conhecimento, estimular o diálogo e criar canais de comunicação", pretende-se que a reunião seja mais um contributo "para a divulgação da qualidade da formação médica e da medicina exercidas no ACES Lisboa Norte".

Anuncia a ARS de Lisboa Vale do Tejo que, sendo os trabalhos científicos dos internos e especialistas de MGF "fulcrais para a excelência da Medicina Geral e Familiar em Portugal, haverá espaço reservado à apresentação de casos clínicos, trabalhos de revisão e investigação".

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda