KRKA

Informar profissionais de educação e saúde sobre o cancro da pele

A Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo (APCC) vai realizar, pelo 13º ano consecutivo, "reuniões de prevenção primária e secundária do cancro da pele para profissionais de educação e saúde". A iniciativa terá lugar nos dias 27 e 28 de março, no Porto, na Fundação Cupertino de Miranda.

No dia 27 de março, sexta-feira, realizam-se duas ações de formação. A primeira, durante a manhã, intitulada "Sol e Pele: Saber conviver...Sol, Pele e Cancro Cutâneo 2015" é dirigida a educadores, professores, enfermeiros e farmacêuticos. Da parte da tarde, entre as 14h e 17h, terá lugar o "Curso de Pós-Graduação, Teórico-Prático em Oncologia Cutânea", cujos destinatários são dermatologistas, cirurgiões, oncologistas e médicos de Medicina Geral Familiar.

No dia seguinte, sábado, a formação prolonga-se durante todo o dia e é direcionada a dermatologistas, pediatras, oncologistas e médicos de Medicina Geral e Familiar e de Medicina do Trabalho e Desporto. "Sol e Pele: Saber conviver...Sol, Pele e Cancro Cutâneo 2015" é o tema desta ação.

Os programas podem ser consultados aqui.

Para mais informações: geral@apcancrocutaneo.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda