KRKA

II Semana da Saúde & Bem-estar

A Fundação São João de Deus vai organizar, em parceria com a Associação Portuguesa de Celíacos, a II Semana da Saúde & Bem-estar, que decorrerá em Lisboa, entre os dias 23 e 27 de junho, no espaço do Centro Comercial Apolo 70, no Campo Pequeno. A Fundação Portuguesa do Pulmão associa-se a este evento, colaborando na realização de um rastreio respiratório com espirometria no dia 23 de junho, a partir das 14h00.

Ao longo da semana serão realizados diversos rastreios gratuitos e prestados alguns esclarecimentos, nomeadamente sobre a audição, visão, saúde oral, pulmões e serão efetuadas medições da tensão arterial e glicemia.

O evento inclui ainda a realização de workshops de terapia vocal, alimentação saudável, coaching e outras iniciativas, como demonstrações de osteopatia, reflexologia, reiki, yoga.

A inscrição nos rastreios e atividades pode ser efetuada através dos seguintes contactos: 217 983 400 ou lisboa@fundacao-sjd.pt.

Instituída pela Província Portuguesa da Ordem Hospitaleira de S. João de Deus em novembro de 2006, a Fundação S. João de Deus é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), "vocacionada para o auxílio aos doentes e aos mais carenciados".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda