KRKA

Hospital Privado das Beiras seleciona I´MTHOM para «gestão integrada das suas unidades de saúde»

Foi com evidente satisfação que a Ciberbit anunciou esta semana que o Hospital Privado das Beiras escolheu a solução I’MTHOM para a gestão das suas unidades de saúde nas cidades da Covilhã, Castelo Branco e Guarda, que deverão abrir, de forma faseada, em 2025.

De acordo com a empresa, "esta solução inovadora, já selecionada por prestadores de saúde nacionais e internacionais, suporta integralmente os processos administrativos, operacionais e clínicos".

Assim, é adiantado que esta ferramenta vai garantir ao Hospital Privado das Beiras, cuja administração executiva está a cargo de António Sàágua, "uma robustez e agilidade dos processos". O objetivo é que "facilite uma experiência excelente e humanizada aos utentes e foque a organização nos cuidados à população".



De acordo com a Ciberbit, a I’MTHOM pode ser apresentada como "uma plataforma moderna para gerir as operações de uma unidade de cuidados de saúde na sua totalidade". Ou seja, centraliza "todos os aspetos dos diferentes fluxos de trabalho clínicos, administrativos ou financeiros centralizadamente sem mudanças de ambiente e em tempo real decisões rápidas".  

No recente 46º Congresso Mundial de Hospitais, que decorreu em outubro, o sistema de software I’MTHOM esteve em destaque, com a partilha de um estudo de caso, que evidencia como foi possível "revitalizar 19 hospitais em apenas dois anos", sublinha a Ciberbit.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda