KRKA

Hospital de Braga e Teatro Circo assinam protocolo de colaboração, que prevê a divulgação de atividades culturais

O Hospital de Braga e o Teatro Circo assinaram ontem, 3 de julho, um protocolo de cooperação, que prevê a divulgação de atividades culturais no Hospital de Braga, assim como a possibilidade de serem efetuados alguns eventos do Teatro Circo no espaço do Hospital.

Na assinatura deste protocolo estiveram presentes o presidente da Comissão Executiva do Hospital de Braga, João Ferreira, a administradora executiva do Hospital, Maria Barros, o presidente do Conselho de Administração do Teatro Circo, Ricardo Rio e a vogal do Conselho de Administração do Teatro Circo, Lídia Dias.

De acordo com o Hospital de Braga, através desta parceria, "as duas instituições pretendem proporcionar e fomentar o acesso à cultura e à diversidade de atividades que acontecem na cidade de Braga. O Hospital de Braga disponibilizará nas suas instalações um espaço para divulgação da programação mensal do Theatro Circo, assim como, possibilitará a realização de eventos culturais no espaço hospitalar, por sua vez, o Theatro Circo proporcionará descontos em bilhetes para espetáculos aos profissionais do Hospital de Braga."

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda