KRKA

Hospitais CUF organizam II Jornadas de Angiologia e Cirurgia Vascular

"O ensino médico na pré-graduação nos hospitais privados: como integrar a diversidade de ambientes de aprendizagem" é o tema de uma conferência, que será proferida pela diretora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Maria Amélia Ferreira, no decorrer das II Jornadas de Angiologia e Cirurgia Vascular dos Hospitais CUF, que terão lugar no dia 15 de novembro.

O evento, presidido por Armando Mansilha, vai decorrer no hospital CUF Porto e conta, na sua comissão organizadora, com a participação de Daniel Brandão, Joana Ferreira, José Almeida Lopes e Paulo Barreto.

"Pé Diabético" e "Estenose carotídea e AVC" são os temas das duas mesas redondas que se realizam durante a manhã, moderadas, respetivamente, por Luís Mota Capitão, coordenador da Unidade de Cirurgia Vascular do hospital CUF Descobertas, e por José Castro Lopes, presidente da Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC).

Durante o período da tarde, são quatro as mesas redondas que fazem parte do programa: "Aneurisma da Aorta Abdominal", "Varizes dos Membros Inferiores", "Trombose Venosa Profunda" e "Acessos Vasculares para Hemodiálise".

O programa completo pode ser consultado aqui.

Para mais informações e efetuar a inscrição:
Cristina Freitas
E-mail: cristina.freitas@acropole.pt
(As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade da sala).

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda