Grupo Cintramédica celebra 20.º aniversário com campanha «20 anos a conquistar a sua confiança»
O Grupo Cintramédica, que oferece cuidados de saúde e bem-estar na região de Sintra, Mafra e Lisboa, lançou há dias uma campanha com vista a celebrar o seu 20.º aniversário.
Sob o lema “Cintramédica, 20 anos a conquistar a sua confiança”, a campanha foi "totalmente desenvolvida e produzida in-house pela nossa equipa de Marketing, Design e Comunicação, e protagonizada pelos colaboradores da empresa".
Como parte das comemorações, a empresa criou um vídeo que destaca o "Propósito da Marca, através da dedicação e compromisso diário dos seus colaboradores e especialistas, apoiados por meios de dignóstico de qualidade".
“Cada dia é uma oportunidade para fazer melhor” é o mote deste vídeo, que visa reforçar a "essência orientadora da atuação da Cintramédica desde a sua fundação"
"Colaboração dos funcionários mais antigos"
A empresa esclarece que foram desenvolvidos também "um logotipo, assinatura comemorativa e cartazes onde figuram, um a um, os funcionários mais antigos da empresa". Cartazes que estão espalhados pelos vários locais de saúde do grupo e nas redes sociais da marca.
“Após duas décadas de existência, continuamos empenhados em servir a comunidade”, afirmam os fundadores da Cintramédica, Carlos Marques e M.ª Cristina Marques, que destacam que o Grupo Cintramédica pretende, todos os dias, “renovar o compromisso em cada serviço de saúde prestado”.
Sublinha ainda a empresa que o ano de 2024 também fica marcado pela entrada da Cintramédica na lista das 100 marcas mais valiosas de Portugal em 2024, de acordo com a consultora OnStrategy.