KRKA

GileadPro: 1 ano de atividade e quase 600 profissionais de Saúde registados na plataforma

Ao fim de um ano de atividade, a plataforma digital GileadPro tem já perto de 600 profissionais de Saúde registados. Foi também adiantado pela empresa que, ao longo do ano de 2022 foram ultrapassadas as 33.800 visualizações de páginas e transmitidos 5 webinares neste portal.


O objetivo passa por oferecer a médicos, farmacêuticos e enfermeiros "acesso em exclusivo a conteúdos relacionados com as Áreas Terapêuticas desenvolvidas pela Gilead e a serviços de suporte à atividade médica".

O website disponibiliza informação sobre 6 áreas:

- Oncologia
- Covid-19
- Hematologia
- Hepatites Víricas
- VIH
- Antifúngicos



Ir ao encontro das "necessidades e expetativas de cada utilizador"

“A segurança e confiança na informação médica que é comunicada é algo que é muito valorizado pelos Profissionais de Saúde quando procuram atualizar-se sobre determinado tema", refere Vitor Papão, diretor geral da Gilead em Portugal.

E, na sua opinião, esse é precisamente um dos motivos para a forte adesão a esta plataforma: "No GileadPro é possível ter acesso a informação de forma rápida, simples e organizada por área terapêutica, facilitando a procura e oferecendo informações que respondam às necessidades e expetativas de cada utilizador.”

Vítor Papão

GileadPro é caracterizado como "um espaço de comunicação, promoção e lançamento de novos produtos e áreas terapêuticas através de secções específicas para cada tema".

Tem também outras funcionalidades digitais que permitem "a recolha e gestão de consentimentos; o pedido de apoio a formação/participação em eventos; o acesso a artigos científicos e infografias exclusivas". Os profissionais têm ainda a possibilidade de assistir a webinars e reuniões científicas, "acrescentando valor à prática clínica".

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda