KRKA

Gabriel Fagundes é o novo diretor médico da Boehringer Ingelheim Portugal

A Boehringer Ingelheim Portugal acaba de anunciar que Gabriel Fagundes é o seu novo diretor médico. "É com grande orgulho e felicidade que me junto à equipa de Portugal", afirma o responsável, que ocupava o cargo de responsável pela área de Medical Affairs Respiratory & Specialty Care na Boehringer Ingelheim Brasil.

"Poderei continuar o meu compromisso com a medicina e com a ciência e sei que, juntos, poderemos contribuir para melhorar os cuidados de saúde e ultrapassar os diferentes obstáculos e desafios que a área da saúde em Portugal tem vindo a enfrentar”, acrescenta Gabriel Fagundes, que fará também parte integrante da equipa da Direção da empresa em Portugal.


Gabriel Fagundes

Ao longo do seu percurso profissional, tem vindo a desenvolver a sua carreira na área médica, assumindo diversas posições tanto na Boehringer Ingelheim, como na Novo Nordisk, e na AstraZeneca.

De acordo com a empresa, a sua "capacidade de liderança destacou-se na formação de equipas de excelência nas respetivas áreas terapêuticas, tendo desempenhado um papel extremamente relevante na construção de iniciativas que transformaram os cuidados de saúde no Brasil".

Gabriel Fagundes licenciou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas e especializou-se em Hematologia pela mesma instituição, iniciando o seu percurso na indústria farmacêutica em 2011 na Boehringer Ingelheim  Brasil como MSL após alguns anos de prática clínica.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda